Lançamento do 21º Congresso Brasileiro de Contabilidade acontece em Balneário Camboriú

Por Fabrício Santos
Comunicação CFC

Brasília – Considerado o maior e mais importante evento para a classe contábil, o Congresso Brasileiro de Contabilidade (CBC) será lançado, no dia 27 de março, em Balneário Camboriú (SC), para um público composto por 120 convidados entre autoridades, parlamentares e líderes da contabilidade no país. O governador do estado e o prefeito de Balenário foram convidados para a solenidade.

O Congresso, que acontecerá  de 15 a 18 de novembro de  2020, espera receber cerca de 5 mil congressistas.  A Organização do evento está preparando amplo  programação técnica para atender todos os profissionais da contabilidade, a exemplo do  impacto da Inteligência Artificial na contabilidade e adoção das Normas Internacionais de Contabilidade (IFRs, sigla em inglês).

Como em todas as edições passadas, o 21º CBC terá uma Feira de Negócios e Oportunidades, momento para que empresas de contabilidade e informática apresentem seus produtos e atualizem o seu networking.

20º CBC

Das 20 edições já realizadas, a última, em 2016, ocorrida no Centro de Convenções em Fortaleza (CE), de 11 a 14 de setembro, reuniu 6 mil congressistas. Naquela ocasião, o congresso reuniu parlamentares, especialistas de várias áreas do conhecimento, representantes de outros países e de organismos internacionais.

Para relembrar a edição memorável do 20º CBC clique aqui.

A reprodução deste material é permitida desde que a fonte seja citada.