IV Secofem on-line já está com inscrições abertas. Garanta a sua participação!

Por Sheylla Alves
Comunicação CFC

O Conselho Federal de Contabilidade (CFC) e a Secretaria do Tesouro Nacional (STN) convidam todos os profissionais da contabilidade ou que atuem em rotinas que envolvam Contabilidade Aplicada ao Setor Público e Responsabilidade Fiscal para participarem da IV Semana Contábil e Fiscal para Estados e Municípios (Secofem) on-line. O encontro acontecerá entre os dias 26 e 30 de junho de 2023, e tem por objetivo reciclar, aperfeiçoar e gerar conhecimento em temas dispostos na contabilidade aplicada ao setor público e demonstrativos fiscais.

Na ocasião, serão ministradas aulas expositivas ao vivo, em que os participantes poderão participar ativamente do conteúdo. O evento será transmitido somente aos inscritos, pelo aplicativo Zoom, e cada módulo terá uma avaliação de aprendizagem ao ser concluída, o As inscrições já estão abertas e podem ser realizadas até o dia 9 de junho, ou enquanto houver vagas. O evento é gratuito, por isso as vagas são limitadas.

Para se inscrever, basta acessar o Sistema de Eventos do CFC, por meio de login e senha, e garantir a sua participação. Clique aqui.

A programação é composta por sete módulos, em que cinco serão transmitidos entre os dias 26 e 30 de junho, no período da manhã; e os outros dois módulos serão ministrados na parte da tarde. A carga horária total do curso é de 28 horas. Os participantes que cumprirem os requisitos previstos no edital, poderão acessar a página do CFC após 7 de julho para a emissão dos certificados.

Programação completa em breve.

A reprodução deste material é permitida desde que a fonte seja citada.