ISSB realizará reunião inaugural em Frankfurt

Comunicação CFC

O International Sustainability Standards Board (ISSB) da Fundação IFRS realizará sua primeira reunião nos dias 20 a 21 de julho de 2022, em Frankfurt, na Alemanha. Na ocasião, o organismo iniciará suas discussões sobre prioridades futuras e sobre o feedback das partes interessadas relativas às duas normas de divulgação de sustentabilidade das IFRS propostas, que estão em consulta pública até 29 de julho de 2022.

Os interessados em acompanhar a reunião, poderão fazê-lo na modalidade on-line. As informações sobre como participar estão disponíveis na página dedicada à reunião. Após o evento, será publicado um podcast e um resumo escrito das discussões e decisões.

Para refletir a presença global do ISSB, as futuras reuniões da entidade serão realizadas em diferentes locais. A reunião de 19 de setembro será realizada em Frankfurt e a de outubro será realizada em Montreal no dia 17 de outubro.

Para acompanhar o trabalho do ISSB e observar futuras reuniões, você pode se cadastrar para receber alertas.

Para mais informações, clique aqui.

https://www.ifrs.org/news-and-events/news/2022/07/issb-to-hold-inaugural-meeting-in-frankfurt-20-21-july/ Fonte: site do IFRS.

A reprodução deste material é permitida desde que a fonte seja citada.