IPSASB BUSCA POR MEMBROS VOLUNTÁRIOS

Por Comunicação Social
Colaboração Simone Kuperchmit

O International Pubic Sector Accounting Standards Board (IPSASB, na sigla em inglês) está buscando seis voluntários para servir ao board como membros. O Comitê de Nomeação (Nominating Committee) está solicitando indicações com o objetivo de encontrar candidatos para servir no IPSASB, por um período inicial de até três anos, começando em 1º de janeiro de 2023.

"São essenciais voluntários com diversas formações e habilidades para o desenvolvimento de normas internacionais de alta qualidade, bem como para a promoção da adoção das IPSAS", disse Ian Carruthers, chair do IPSASB. "Encorajo fortemente as nossas principais partes interessadas a considerar a candidatura e/ou a indicação de candidatos". A participação no trabalho do IPSASB é uma experiência valiosa tanto para o voluntário como benéfica para a organização que o indica".

O ideal é que os candidatos tenham formação e/ou experiência no Setor Público e proficiência em inglês (tanto escrito quanto oral).

Busca-se candidatos de diversas partes do mundo para garantir a diversidade de contribuições, particularmente das regiões da África, Oriente Médio e América Latina.

O prazo final para a candidatura é 31 de janeiro de 2022. Para maiores detalhes e informações, clique aqui. 

Fonte: site do IPSASB

A reprodução deste material é permitida desde que a fonte seja citada.