Internacional: ISSB disponibiliza podcast de janeiro de 2023

Por Luciana Melo Costa
Comunicação do CFC

O International Sustainability Standards Board (ISSB, na sigla em inglês) disponibilizou o primeiro podcast da entidade em 2023. Enquanto o ISSB se prepara para emitir seus dois primeiros padrões no final do segundo trimestre de 2023, o Conselho finaliza as decisões sobre S1 e S2.

O programa faz um resumo completo da reunião do ISSB de janeiro de 2023, narrados pelos representantes do ISSB  Sue Lloyd, vice-presidente, e Emmanuel Faber, presidente. O conteúdo do episódio pode ser lido na página ISSB Update, ou pode ser ouvido neste link.

Os temas abordados tratam das prioridades e marcos do ISSB para 2023; clareza nas métricas para as S1 e S2; julgamentos, suposições e estimativas; reformulação do conceito do Iasb sobre 'informações razoáveis ​​e sustentáveis'; informações comercialmente sensíveis sobre oportunidades; efeitos financeiros atuais e previstos e informações relacionadas; e a implantação e adoção das S1 e S2.

A íntegra do episódio de janeiro de 2023 e os demais programas do ISSB podem ser acessados na página de podcasts do ISSB.  Eles também estão disponíveis no Spotify, iTunes e no canal do ISSB no YouTube.

Fonte: site da IFRS.

A reprodução deste material é permitida desde que a fonte seja citada.