Internacional: Ifac procura próximo CEO

Por Luciana Melo Costa
Comunicação CFC

A International Federation of Accountants (Ifac) está selecionando o próximo dirigente da instituição. A previsão é que o próximo CEO ingresse na Ifac no final de 2023, a fim de facilitar uma transição ordenada do atual dirigente, Kevin Dancey, CEO desde 2018. Em março Dancey anunciou sua intenção de deixar o cargo no final deste ano.

Para concorrer ao cargo, os candidatos deverão acessar as especificações completas do trabalho disponíveis neste link e enviar as informações solicitadas para o endereço eletrônico Sara.Curley@kornferry.com.

Entre as exigências para o cargo pede-se ter um grande interesse e um profundo compromisso pessoal com a visão e o propósito da Ifac: servir ao interesse público e promover o valor dos contadores profissionais em todo o mundo; manifestar-se sobre questões de interesse público em que a experiência da profissão contábil é mais relevante; apoiar o desenvolvimento, a adoção e a implementação de padrões internacionais de alta qualidade; entre outros requisitos.

Para mais informações sobre a seleção do novo CEO da Ifac, acessar as informações disponíveis aqui.  

Fonte: site da Ifac.

A reprodução deste material é permitida desde que a fonte seja citada.