Internacional: Fundação IFRS abre vaga temporária para o cargo de gerente de operação de Marketing

Por Luciana Melo Costa
Comunicação CFC

A Fundação IFRS abriu vaga temporária para o cargo de gerente de Marketing para atuar nos Estados Unidos. O período de duração das atividades do cargo será de 8 meses, iniciando em 1º de abril a 1º de novembro deste ano. A transitoriedade da vaga se deve ao fato dessa ser destinada à cobertura de licença maternidade.

Entre as funções do cargo está o gerenciamento de campanhas de marketing para produtos e serviços da Fundação (incluindo programas de associação, credenciais de educação e licenciamento), bem como campanhas para aumentar a conscientização sobre a missão da Função IFRS e promover o uso dos  principais recursos por negócios e investidores da IFRS.

Os interessados em concorrer à vaga devem enviar à Fundação IFRS, o mais prontamente, para currículo detalhado e carta de apresentação, em que devem descrever as respectivas habilidades para cumprimento dos requisitos da função, além das expectativas salariais. As informações devem ser encaminhadas para o endereço eletrônico recruitment@ifrs.org. No assunto do e-mail, deverão ser especificados o cargo e a respectiva lotação. O prazo para envio dessas informações não foi especificado.

Os candidatos deverão ter diploma de bacharel; experiência significativa em comunicação e marketing, com prática em gerenciamento de programas de geração de leads em canais de marketing; experiência no uso de plataformas de tecnologia de marketing (idealmente HubSpot) para criar, enviar, analisar e melhorar campanhas de geração de demanda e nutrição de e-mail; experiência com o Google Analytics e do Looker Studio para atender às crescentes necessidades de geração de relatórios; entre outras coisas.

As entrevistas serão realizadas por videoconferência. A entidade alerta que, devido ao elevado número de propostas recebidas, não é possível ao organismo responder individualmente a cada inscrição. Se não houver retorno da Fundação IFRS dentro de duas semanas da data de encaminhamento dos documentos, o candidato pode presumir que sua inscrição não foi bem-sucedida.

Mais informações sobre a oferta vaga temporária para o cargo de gerente de operação de Marketing podem ser acessadas aqui.

Fonte: site da Fundação IFRS

A reprodução deste material é permitida desde que a fonte seja citada.