Internacional: Fundação IFRS abre vaga para partnership manager – capacity building

Por Simone Kuperchmit, com informações da Fundação IFRS
Comunicação CFC

A Fundação IFRS abriu vaga para o cargo de partnership manager – capacity building, com atuação em Frankfurt, Alemanha, ou em Montreal, Canadá. O profissional selecionado deverá coordenar e apoiar o desenvolvimento e a entrega do programa de capacitação do ISSB, gerenciar parceiros em linha com a estrutura de parceria para capacitação do ISSB e facilitar a sua contribuição contínua, o que é essencial para a adoção das Normas de Divulgação de Sustentabilidade IFRS.

Os interessados deverão enviar à fundação o currículo detalhado, uma carta de apresentação com a descrição das habilidades para cumprimento dos requisitos da função e a pretensão salarial. As informações devem ser encaminhadas para o endereço eletrônico recruitment@ifrs.org. No assunto do e-mail, deverão ser especificados o cargo e a respectiva lotação. O prazo para envio das informações se mantém aberto por tempo indeterminado.

Os requisitos para se candidatar à vaga incluem conhecimento sobre os padrões ESG/relatórios de sustentabilidade, experiência em auditoria ou áreas afins, proficiência em comunicação escrita e verbal em inglês, compreensão e compromisso com a missão do ISSB e da IFRS, experiência em gestão de relacionamento internacional, entre outros. Ainda, é desejável que os candidatos possuam qualificação de pós-graduação.

A Fundação IFRS alerta que, devido ao elevado número de propostas recebidas, não é possível ao organismo responder individualmente a cada inscrição. Se não houver retorno da Fundação IFRS dentro de quatro semanas do encaminhamento dos documentos, o candidato pode presumir que sua inscrição não foi bem-sucedida.

Mais informações sobre a oferta de vaga para o cargo de partnership manager – capacity building podem ser acessadas aqui.

A reprodução deste material é permitida desde que a fonte seja citada.