Internacional: Fundação Ifrs abre vaga para assistente executivo do vice-presidente do ISSB

Por Simone Kuperchmit, com informações da Fundação Ifrs
Comunicação CFC

A Fundação IFRS está com vaga aberta para o cargo de assistente executivo do vice-presidente do International Sustainability Standards Board (ISSB, na sigla em inglês), em Frankfurt (Alemanha), em tempo integral, com duração de 14 meses, para cobertura de licença-maternidade.

O assistente executivo gerenciará a agenda, incluindo eventos nacionais e internacionais, as reuniões e o e-mail do vice-presidente; organizará viagens nacionais e internacionais, com reserva de transporte e hospedagem; e solicitará a emissão de vistos e demais documentações para as viagens.

O candidato deverá possuir excelentes habilidades organizacionais e administrativas; ter experiência para assessorar executivos em ambiente internacional; trabalhar em equipe e com as partes interessadas; ter fluência oral e escrita em inglês, e proficiência em MS Office (Outlook, Word, Excel e PowerPoint); prestar suporte administrativo geral e realizar outras tarefas e projetos ad hoc, conforme necessário.

Interessados deverão enviar para a Fundação currículo detalhado e carta de apresentação descrevendo as respectivas habilidades para cumprimento dos requisitos da função, juntamente às expectativas salariais. As informações devem ser encaminhadas, até o dia 20 de dezembro de 2023, para o endereço eletrônico recruitment@ifrs.org. No assunto do e-mail, deverão ser especificados o cargo e a respectiva lotação.

A recomendação é que eventuais inscrições sejam efetuadas o mais brevemente possível, pois a entidade realiza entrevistas à medida que recebe as candidaturas e, por isso, reserva-se ao direito de encerrar o prazo antes do previsto, sem aviso prévio.

A entrevista é realizada por videoconferência como parte do processo de recrutamento internacional. A fundação alerta que, devido ao elevado número de propostas recebidas, não é possível ao organismo responder individualmente a cada inscrição. Se não houver retorno após quatro semanas do prazo estipulado, o candidato pode presumir que sua inscrição não foi bem-sucedida.

Para saber mais informações sobre a vaga, clique aqui.

A reprodução deste material é permitida desde que a fonte seja citada.