Internacional: Episódio de abril do Podcast ISSB já está no ar

No episódio de abril do podcast do International Sustainability Standards Board (ISSB, na sigla em inglês), os últimos desenvolvimentos e as discussões do conselho da instituição são os destaques do programa. Para falar sobre esses acontecimentos, foram convidados a vice-presidente da ISSB, Sue Lloyd, e o presidente Emmanuel Faber.

No programa, eles falaram sobre as decisões tomadas na reunião suplementar de abril de 2023 do ISSB e as tomadas na reunião do ISSB de abril de 2023 sobre a consulta do ISSB acerca das prioridades da agenda e a aplicabilidade internacional do projeto de padrões Sasb. Além desses temas, as ações ocorridas, em Frankfurt, como a reunião inaugural do Fórum Consultivo de Padrões de Sustentabilidade e o Grupo de Trabalho Jurisdicional, entre outros assuntos, foram discutidos.

Os resumos completos da reunião ISSB suplementar, realizada no dia 4 de abril de 2023, e da reunião do ISSB, ocorrida no dia 19 de abril de 2023, estão disponíveis na página ISSB Update.

O episódio de abril do podcast e os demais programas podem ser acessados na página de podcast do ISSB, nas plataformas Spotify, iTunes ou pelo canal do ISSB no YouTube.

Fonte: site da Fundação IFRS.

A reprodução deste material é permitida desde que a fonte seja citada.