Inscrições abertas para evento com tema “Produtor Rural no eSocial, na EFD-Reinf e na DCTFWeb”

Por Maristela Girotto
Comunicação CFC

No dia 28 de julho, a partir das 15h, irá ocorrer mais uma edição do evento virtual Diálogos Contábeis, realizado em parceria pelo Conselho Federal de Contabilidade (CFC) e Receita Federal do Brasil (RFB). O webinar terá como tema “Produtor Rural no eSocial, na EFD-Reinf e na DCTFWeb” e será transmitido pela plataforma Zoom e pelo canal do CFC no YouTube (youtube.com/cfcbsb).

As inscrições estão abertas, gratuitamente, e podem ser feitas no Sistema de Eventos do CFC: www.cfc.org.br/eventos. Para aqueles que se inscreverem e assistirem ao próximo Diálogos Contábeis através da plataforma Zoom, haverá certificado de participação. O evento também poderá ser acompanhado via YouTube, mas, nesse caso, não haverá emissão de certificado.

O tema “Produtor Rural no eSocial, na EFD-Reinf e na DCTFWeb” será abordado pelos palestrantes Cláudio Maia, auditor fiscal da RFB e membro da equipe de desenvolvimento do eSocial, EFD-Reinf e DCTFWeb; e Jacian Anísio, também auditor fiscal da Receita e membro da mesma equipe.

O evento contará ainda com as participações da conselheira do CFC Ângela Dantas, como moderadora, e de João Paulo Machado, auditor fiscal do Trabalho e coordenador-geral do Governo Digital Trabalhista, como debatedor.

Edições anteriores

No dia 8 de julho, o tema do evento Diálogos Contábeis foi: “eSocial: Principais Erros”.

Já a segunda edição do evento, no dia 14 de julho, abordou o tema: “Escrituração Contábil Digital (ECD) e a Escrituração Contábil Fiscal (ECF)

Clique nos temas acima para assistir aos eventos.

A reprodução deste material é permitida desde que a fonte seja citada.