II Fórum do Voluntariado da Classe Contábil do Piauí vai discutir corrupção e controle social

Por PVCC Piauí

O Conselho Regional de Contabilidade do Piauí (CRCPI), por meio da Comissão do Programa de Voluntariado da Classe Contábil (PVCC) do Piauí, e a Comissão do Observatório Social de Teresina promovem, no dia 5 de dezembro, o II Fórum do Voluntariado da Classe Contábil do Piauí (PVCC-PI). O evento terá início às 17h30, no auditório da Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Piauí (OAB-PI). 

O evento também visa sensibilizar a sociedade e os profissionais contábeis acerca da importância de ações do voluntariado para a construção de um mundo mais justo e solidário. Na oportunidade, Ney Nóbrega Ribas, presidente do Observatório Social do Brasil, ministrará palestra com o tema "Transparência e Controle Social dos Gastos Públicos". Já o advogado Plínio Valente Ramos Neto traz o tema "Uma reflexão moral sobre o problema da corrupção". 

As inscrições podem ser feitas no site do CRCPI e o investimento é a doação de uma lata de leite em pó ou 2 kg de alimentos não perecíveis. O encontro tem o apoio do Conselho Federal de Contabilidade, OAB-PI, PVCCPI, TCE/PI, Stael Freire Sociedade Advogados.

A reprodução deste material é permitida desde que a fonte seja citada.