IFRS procura gerente de Operações de Engajamento de Mercado para atuar no ISSB

Por Luciana Melo Costa
Comunicação CFC

A Fundação IFRS abriu vaga para o cargo de gerente de Operações de Engajamento de Mercado, com atuação no International Sustainability Standards Board (ISSB, na sigla em inglês). Interessados deverão encaminhar para a IFRS currículo detalhado e carta de apresentação, descrevendo as respectivas habilidades para cumprimento dos requisitos da função, juntamente às expectativas salariais. As informações devem ser encaminhadas para o endereço eletrônico recruitment@ifrs.org. O prazo final para envio dos documentos ainda não foi divulgado.

A função consiste em apoiar a coordenação interna e a implementação das estratégias e atividades do ISSB para engajamento de mercado (principalmente) e receita obtida (secundariamente). O selecionado trabalhará com o chefe de Relações com o Mercado.

As atribuições de engajamento de mercado incluem trabalhar com empresas, investidores, contadores, auditores e outros, para incentivar a participação na definição de normas ISSB e o uso de IFRS Sustainability Disclosure Standards e SASB Standards. As atividades de receita obtida incluem educação, associação, licenciamento e eventos.

O exercício da função exige habilidades organizacionais e atenção aos detalhes; capacidade de desempenhar atividades rapidamente e com alto padrão; forte orientação para o processo; fortes habilidades de gerenciamento de projetos; capacidade de se adaptar a condições de rápida mudança – a flexibilidade é importante; e experiência profissional superior a 2 anos.

A IFRS alerta que, devido ao número de propostas recebidas, não é possível ao organismo responder individualmente a cada inscrição. Se não houver um retorno da Fundação IFRS dentro de duas semanas da data de fechamento, o candidato pode presumir que sua inscrição não foi bem-sucedida.

As informações completas sobre a vaga podem ser acessada aqui.

Fonte: site da Fundação IFRS.

A reprodução deste material é permitida desde que a fonte seja citada.