IFRS busca gerente de projeto sênior para integrar equipe

Por Luciana Melo Costa
Comunicação CFC

A Fundação IFRS abriu vaga para o cargo de gerente de projeto sênior. A função terá duração de 12 meses, com possibilidade de prorrogação por igual período, para trabalhar em Frankfurt, na Alemanha, ou em Londres, no Reino Unido. A atividade consiste em gerenciar fluxos de trabalho atribuídos no contexto do programa de mudança chamado One Foundation.

Os interessados deverão encaminhar para a IFRS, até 10 de outubro deste ano, currículo detalhado e carta de apresentação, descrevendo as respectivas habilidades para cumprimento dos requisitos da função, juntamente às expectativas salariais. As informações devem ser enviadas para o endereço eletrônico recruitment@ifrs.org. No assunto do e-mail, deverão ser especificados o cargo e a respectiva lotação.

Os candidatos deverão ter profundo conhecimento nas disciplinas de gerenciamento de projetos; experiência em grandes transformações de RH em um contexto global, preferencialmente relacionado a fusões; excelentes habilidades de comunicação escrita e falada (língua inglesa); capacidade de planejar.

O cargo requer ainda experiência em APM/PMI/PRINCE2 e métodos ágeis; habilidades de planejamento e programação; capacidade comprovada de sintetizar e analisar dados de várias entradas e habilidades de PowerPoint e Excel; experiência em SharePoint e O365; desejável qualificação e experiência em gestão de mudanças; e desejável experiência anterior de trabalho em contexto sem fins lucrativos.

Mais informações podem ser acessadas aqui.

Fonte: site da IFRS.

A reprodução deste material é permitida desde que a fonte seja citada.