IFRS abre vaga de assistente executivo

Por Luciana Melo Costa
Comunicação CFC

A Fundação IFRS abriu vaga para o cargo de assistente executivo, com atuação em Londres, Reino Unido. A vaga é temporária e se destina à cobertura de licença-maternidade. A função consiste em apoiar o diretor-executivo da IFRS na gestão das operações da Fundação e no desenvolvimento da política e estratégia organizacional.

Os interessados deverão encaminhar para a IFRS, até o dia 6 de outubro deste ano, currículo detalhado e carta de apresentação, descrevendo as respectivas habilidades para cumprimento dos requisitos da função, juntamente às expectativas salariais. As informações devem ser encaminhadas para o endereço eletrônico recruitment@ifrs.org. No assunto do e-mail, deverão ser especificados o cargo e a respectiva lotação.

Para o provimento do cargo, o candidato deverá ter experiência no suporte a executivo de nível sênior em ambiente internacional e no gerenciamento de viagens e reuniões; exposição a questões confidenciais e politicamente delicadas e capacidade de tratá-las com sensibilidade e discrição; e proficiência no pacote MS Office.

Os candidatos deverão ainda ter como habilidades: capacidade e confiança para representar o diretor-executivo e o presidente dos curadores e para se relacionar com indivíduos em todos os níveis; alto nível de autonomia e desenvoltura e fortes habilidades de resolução de problemas; alto nível de integridade e profissionalismo; capacidade de lidar com assuntos confidenciais ou sensíveis com discrição e de exercer julgamento para determinar o curso de ação, encaminhamento ou resposta apropriado; entre outros quesitos.

A IFRS alerta que, devido ao número de propostas recebidas, não é possível ao organismo responder individualmente a cada inscrição. Se não houver um retorno da Fundação IFRS dentro de duas semanas da data de fechamento, o candidato pode presumir que sua inscrição não foi bem-sucedida.

Mais informações podem ser acessadas aqui.

Fonte: site IFRS.

A reprodução deste material é permitida desde que a fonte seja citada.