Internacional: IFAC promove webinar gratuito sobre a revisão dos Princípios de Governo das Sociedades do G20/OCDE

Por Poliana Nunes
Comunicação CFC

International Federation of Accountants (Ifac, na sigla em inglês), em colaboração com a Organização para a Cooperação e Desenvolvimento Econômico (OCDE), promove o webinar gratuito “Princípios revisados de governança corporativa da OCDE/G20: o que as empresas podem fazer para promover a sustentabilidade e a confiança dos investidores?”. O evento, ministrado em espanhol, ocorre no dia 13 de fevereiro, às 9h. 

O objetivo é refletir acerca dos recentes desenvolvimentos nos mercados de capitais e nas políticas e práticas de governo das sociedades. Para mais informações e inscrições, acesse aqui.

A reprodução deste material é permitida desde que a fonte seja citada.

Nossa central telefônica está temporariamente inoperante. Enquanto o serviço é restabelecido, os contatos podem ser realizados pelos números: (61) 99127-7313 | (61) 99277-0237 | (61) 99633-2770 | (61) 99633-5016

X