Ifac celebra o Dia Internacional da Mulher com o webinar Mulheres na Liderança: promovendo mudanças para um futuro sustentável

Por Simone Kuperchmit
Comunicação Social

Você gostaria de aprender sobre a construção de uma cultura diversificada em uma era de trabalho – a era doméstica –, receber conselhos para ter sucesso em papéis tradicionalmente dominados pelos homens ou ouvir dicas para causar impacto em uma diversidade global maior?

Em 8 de março,  às 10h00, a International Federation of Accountants (Ifac) apresentará uma programação especial que contará com a presença de duas mulheres líderes no mundo corporativo, Meggie Palmer e Kimberly Ellison-Taylor.

Meggie Palmer é fundadora da PepTalkHer, uma organização com a missão de acabar com a disparidade salarial entre os sexos. Meggie e sua equipe treinaram milhares de profissionais pelo mundo e ajudaram as empresas a alcançar a paridade de gênero em todos os níveis da organização. Anteriormente, Meggie atuou 15 anos como jornalista e correspondente estrangeira, viajando da Síria para a Itália, contando histórias para redes como BBC World, CNBC, Canal 7 e Vogue.

Kimberly Ellison-Taylor é CEO da KET Solutions, uma empresa de consultoria focada em crescimento dos negócios, inovação, estratégia, transformação e liderança inclusiva. Antes disso, Kimberly atuou em funções de liderança global para a Oracle Corporation por quase 17 anos. Ela é a presidente da Comissão Nacional sobre Diversidade e Inclusão da AICPA. A experiência e a liderança de Kimberly foram reconhecidas muitas vezes, incluindo prêmios como as 100 Pessoas Mais Influentes na Contabilidade de Hoje e as 25 Mulheres Mais Poderosas em Contabilidade, da CPA Practice Advisor.

Para assistir ao evento, acesse aqui, no dia e hora do evento.

Fonte: Comunicação da Ifac.

A reprodução deste material é permitida desde que a fonte seja citada.