Ifac busca feedback sobre plataforma digital e-International Standards (eIS)

Por Simone Kuperchmit
Comunicação Social

A International Federation of Accountants (Ifac, na sigla em inglês) abriu consulta aos usuários para moldar a fase dois de sua plataforma digital. Para isso, o organismo realiza uma breve pesquisa para colher o feedback de usuários. Os interessados em participar desse processo poderão encaminhar suas observações até o dia 31 de agosto de 2022, pelo link: https://ifac.eis.alchemer.com/s3/, localizado na página da plataforma.

A pesquisa é anônima e permite que os usuários classifiquem quais recursos gostariam de ver em futuras atualizações da plataforma e inclui, ainda, um espaço para sugerir ideias.

A e-International Standards (eIS) foi criada com o objetivo de reunir os trabalhos produzidos pelos conselhos internacionais e independentes de definição de normas, como o International Auditing and Assurance Standards Board (Iaasb, na sigla em inglês), o International Ethics Standards Board for Accountants (Iesba, na sigla em inglês) e o International Public Sector Accounting Standards Board (Ipsasb, na sigla em inglês), e, assim, facilitar o acesso a esse conteúdo.

A Ifac pretende evoluir, consistentemente, a plataforma para atender às necessidades dos usuários e levará em consideração todas as respostas da pesquisa ao avançar com o produto. Desde o seu lançamento, em novembro de 2021, o eIS já obteve mais de 30.000 acessos.

Acesse a plataforma e-International Standards aqui.

Fonte: site da Ifac.

A reprodução deste material é permitida desde que a fonte seja citada.