Iasb recruta para vaga de atendimento ao cliente

Por Simone Kuperchmit
Comunicação CFC

International Accounting Standards Board (Iasb) está buscando candidato para trabalhar com atendimento ao cliente. A Equipe de Serviços ao Cliente é o primeiro ponto de contato com os clientes no momento de uma consulta sobre os produtos e serviços, bem como na compra. O objetivo do grupo é atender às consultas com rapidez e agilidade. A equipe lida, ainda, com uma média de 150 consultas por semana (por e-mail e telefone), o que também implica no processamento de pedidos, pagamentos e organização do envio de pedidos.

Para ser escolhido, o candidato precisará demonstrar atitude positiva e saber trabalhar em equipe e excelentes habilidades de comunicação em inglês falado e escrito; possuir experiência prévia em administração e atendimento ao cliente, além de deter proficiência no Microsoft Office, particularmente no Excel. Como um ponto extra, mas não essencial, deverá saber falar outro idioma além do inglês.

Os interessados em participar do processo de seleção deverão encaminhar carta de apresentação e currículo detalhado, juntamente com a expectativa de salário, explicando por que se encaixa no perfil da vaga, para o e-mail recruitment@ifrs.org.  Para saber as responsabilidades e as  competências gerais que o cargo necessita e outros detalhes, clique aqui.

Prazo final para se candidatar à vaga: 10 de março de 2022.

Salário: £23.000, além dos benefícios.
Duração: um ano.

Carga horária: 35 horas por semana
Local: Canary Wharf, Londres. Atualmente, toda a equipe está trabalhando no formato híbrido.

Fonte: site da IFRS Foundation.

A reprodução deste material é permitida desde que a fonte seja citada.