Iasb recruta para nova vaga

Por Simone Kuperchmit
Comunicação CFC

Salário: 30,000 libras (por ano, além dos benefícios)
Duração: até dois anos
Local: Canary Wharf, Londres. Atualmente, toda a equipe está trabalhando no formato híbrido.

O International Accounting Standards Board (Iasb) está buscando candidatos para trabalhar como membro da equipe em uma série de projetos técnicos de contabilidade, fornecendo suporte técnico e administrativo. O período de duração do trabalho é de dois anos, durante o qual a pessoa selecionada adquirirá experiência de trabalho internacional, desenvolverá habilidades profissionais, conhecimentos técnicos de contabilidade e compreensão do processo de estabelecimento de normas. Após esse tempo, espera-se que o escolhido passe a exercer atividades na profissão contábil ou na indústria.

Esta descrição de funções delineia as responsabilidades e competências gerais esperadas de nossa equipe técnica assistente. No entanto, as responsabilidades específicas da função variam de acordo com as atribuições do projeto.

Os pontos considerados para a escolha do candidato são: demonstrar atitude positiva e proativa, excelentes habilidades de comunicação em inglês falado e escrito, possuir um diploma universitário (ou qualificação equivalente) em contabilidade ou assunto relacionado e ter interesse em conhecer e compreender as Normas IFRS, bem como os objetivos da IFRS Foundation.

Os interessados em participar do processo de seleção deverão encaminhar carta de apresentação e currículo detalhado para o e-mail recruitment@ifrs.org.

Saiba mais aqui.

Fonte: site da IFRS Foundation.

A reprodução deste material é permitida desde que a fonte seja citada.