IAASB abre inscrições para webinar sobre Gestão da Qualidade em parceria com a IFAC

Fonte: Comunicação IAASB/Comunicação Ibracon

Nesta segunda-feira, 9, o International Accounting Standards Board (IAASB) anunciou a realização de um webinar em colaboração com a IFAC, sobre Gestão da Qualidade, com o objetivo de explorar os componentes do sistema de Gestão da Qualidade. O evento será realizado no dia 18 de agosto, das 8h às 9hs no horário de Brasília, pela plataforma Zoom e com transmissão ao vivo no YouTube.

O webinar abordará aspectos da Norma Internacional de Gestão da Qualidade (ISQM 1), incluindo governança e liderança, informação, comunicação e redes. Será apresentado pelos membros do IAASB: Julie Corden, Sachiko Kai e Natalie Klonaridis.

A Norma ISQM 1 faz parte do conjunto de normas de Gestão da Qualidade do IAASB, emitida no final de 2020. As normas fortalecem e modernizam a forma como as empresas abordam a Gestão da Qualidade. Elas também marcam uma evolução de uma abordagem tradicional e mais linear no controle e gestão de qualidade integrada.

O webinar será realizado em inglês e estará disponível na plataforma do YouTube    após o evento.  Os participantes que ingressarem ao vivo via Zoom poderão enviar perguntas.

Para participar do webinar,  clique aqui para se inscrever.

Programa de Implementação da ISQM 1 - Gestão da Qualidade na auditoria

O Ibracon deu início em 20 de julho ao Programa de Implementação da ISQM 1 - Gestão da Qualidade com a aula inaugural do Módulo 1 – Introdução da Qualidade, em formato online/ao vivo.
Com carga horária de 24 horas, o módulo vem sendo conduzido às terças e quintas-feiras, das 18hs às 20hs com término em 26 de agosto.

Mais informações:

Informações e mais detalhes sobre o Programa e os próximos módulos previstos, estão disponíveis no hotsite: www.ibracon.com.br/isqm/

A reprodução deste material é permitida desde que a fonte seja citada.