Glenif promoverá outreach sobre as normas IFRS S1 e IFRS S2

Comunicação CFC

O Grupo Latinoamericano de Emisores de Normas de Información Financiera (Glenif, sigla em espanhol) promoverá, nesta quinta-feira, dia 14, um outreach para divulgar as normas que tratam dos requisitos gerais para Divulgação de Informações Financeiras Relacionadas à Sustentabilidade (IFRS S1) e Divulgação Relacionada ao Clima (IFRS S2). A iniciativa faz parte do processo promovido pela entidade de estudo e de divulgação das minutas das normas que ainda se encontram em consulta pública.

O outreach será transmitido, em espanhol, ao vivo pelo canal do Glenif no YouTube.  Os interessados poderão assistir ao evento pelo link https://www.youtube.com/channel/UCT5dRY3KHrs3P3Yij4uHCXA/featured.

Outras ações - Recentemente, o Conselho de Administração da Glenif e a Comissão Permanente de Sustentabilidade (CPS) do Glenif se reuniram com o Senior Market Leader da Ibero-América da Value Reporting Foundation, Arturo Rodríguez, para apresentar as principais observações discutidas até agora sobre as minutas das normas.

Além disso, o Glenif CPS publicou pesquisas para conhecer a opinião dos profissionais da contabilidade sobre as propostas em consulta. As pesquisas podem ser acessadas nos links que seguem abaixo.

PROYECTO DE NIIF SACCESO A ENCUESTA  
PROYECTO DE NIIF S 1. Requerimientos Generales para la Información a Revelar sobre Sostenibilidad relacionada con la Información Financiera      https://forms.gle/DUN7GWrSPTtEizAKA  
PROYECTO DE NIIF S 2. Información a Revelar relacionada con el Clima.     https://forms.gle/ZfyC9bDAWAZk9FVL7  

A reprodução deste material é permitida desde que a fonte seja citada.