Fundação IFRS procura analista de sistemas de dados para integrar equipe

Por Luciana Melo Costa
Comunicação CFC

A Fundação IFRS abriu vaga para o cargo de analista de sistemas de dados.  Os interessados deverão encaminhar para a IFRS, até o dia 9 de outubro de 2022, currículo detalhado e carta de apresentação, descrevendo as respectivas habilidades para o cumprimento dos requisitos da função, juntamente com as expectativas salariais. As informações devem ser encaminhadas para o endereço eletrônico recruitment@ifrs.org.

As entrevistas são realizadas por videoconferência como parte do processo de recrutamento. A vaga está destinada ao trabalho em Londres, no Reino Unido, com flexibilidade escritório/home office.

A função oferecida consiste em produzir e manter o conteúdo da IFRS Foundation em XML e todos os outros formatos de mídia, contribuir para a publicação de novos conteúdos criados pelo IASB e Equipe Técnica do ISSB, auxiliar no gerenciamento e proteção dos fluxos de trabalho de gerenciamento de conteúdo, auxiliar na solução de problemas e resolução de problemas do sistema de gerenciamento de conteúdo, ser responsável pela entrega de ponta a ponta dos documentos do devido processo sob a direção do Analista de Sistemas e Dados, entre outras coisas

Os candidatos deverão apresentar qualificação de nível superior ou equivalente, experiência de edição em XML/HTML, experiência na utilização de Sistemas de Gestão de Conteúdos e/ou administração de websites, alto nível de atenção aos detalhes, capacidade de trabalhar sob pressão com prazos sem que isso afete a precisão ou a qualidade, capacidade de se comunicar com clareza, conhecimento do pacote de produtos Adobe (incluindo AEM), Word e Oxygen, entre outras coisas.

A IFRS alerta que, devido ao número de propostas recebidas, não é possível ao organismo responder individualmente a cada inscrição. Se não houver um retorno da Fundação IFRS dentro de duas semanas da data de fechamento, o candidato pode presumir que sua inscrição não foi bem-sucedida.

Saiba mais aqui.

Fonte: site do IFRS

A reprodução deste material é permitida desde que a fonte seja citada.