Fundação IFRS oferece vaga para líder de Desenvolvimento de Negócios para Sustentabilidade Corporativa/ESG

Por Luis Fernando Souza / Estagiário sob supervisão 

A Fundação IFRS busca uma pessoa para liderar o Desenvolvimento de Negócios para Sustentabilidade Corporativa/ Environmental, Social and Governance (ESG, na sigla em inglês) para atuar em Londres ou Frankfurt.  Nesta função, o aprovado fará parte de uma equipe encarregada de expandir as relações comerciais da organização com empresas, empresas de software de relatórios corporativos e consultores corporativos. Também, ajudará a desenvolver e a implementar estratégias para alcançar e responder aos clientes potenciais da Fundação que queiram se beneficiar do uso de recursos IFRS em seus produtos, serviços, entre outros.

Os interessados devem enviar para o IFRS currículo detalhado e uma carta de apresentação descrevendo as respectivas habilidades para o cumprimento dos requisitos da função, juntamente com as expectativas salariais. As informações devem ser encaminhadas para o endereço eletrônico: recruit@ifrs.org. O processo de recrutamento está em andamento.

Para concorrer à função, os candidatos devem ter experiência comprovada com processos de vendas B2B/empresariais e desenvolvimento de negócios; excelentes habilidades de comunicação oral e escrita em inglês; saber trabalhar em equipe, ter um bom relacionamento interpessoal e ser focado em resolver a demanda do cliente, entre outros.

Para concorrer à função, os candidatos devem ter experiência comprovada com processos de vendas B2B/empresariais e desenvolvimento de negócios; excelentes habilidades de comunicação oral e escrita em inglês; habilidades para trabalhar em equipe, ter um bom relacionamento interpessoal e ser focado em resolver a demanda do cliente, entre outros.

Para mais informações, clique aqui.

Com informações do site da Fundação IFRS.

A reprodução deste material é permitida desde que a fonte seja citada.