Fundação IFRS busca contador sênior para atuar em sua equipe financeira

Por Luciana Melo Costa
Comunicação CFC

A Fundação IFRS está buscando contador sênior para integrar a equipe financeira da instituição e atuar em estreita colaboração com o coordenador de folha de pagamento e a equipe de Recursos Humanos. A vaga se destina ao escritório da Fundação localizado em Londres, Reino Unido.

Os interessados no cargo devem enviar para a IFRS, até o dia 1º de novembro deste ano, currículo detalhado e carta de apresentação, descrevendo as respectivas habilidades para cumprimento dos requisitos da função e as expectativas salariais. As informações devem ser enviadas para o endereço eletrônico recruitment@ifrs.org. No assunto do e-mail, deverão ser especificados o cargo e a respectiva lotação.

Os candidatos à vaga deverão ter conhecimento e experiência de processamento de folhas de pagamento do Reino Unido e internacionais; qualificação reconhecida da folha de pagamento; conhecimento e experiência em sistemas contábeis, com excelentes habilidades em Excel e MS Word.

Além disso, também se faz necessário ter, entre outras coisas, habilidades como ser capaz de operar em ritmo rápido e dinâmico; demonstrar fortes habilidades analíticas e numéricas e ter a capacidade de coletar fatos/estatísticas e identificar tendências/padrões; capacidade de ser discreto, entendendo que a confidencialidade é absolutamente essencial, devido à natureza pessoal e sensível das informações que estão sendo tratadas; e ter excelente habilidade de comunicação, tanto verbal quanto escrita.

As entrevistas são realizadas por videoconferência como parte do processo de recrutamento internacional padrão.

A IFRS alerta que, devido ao número de propostas recebidas, não é possível ao organismo responder individualmente a cada inscrição. Se não houver retorno da Fundação IFRS dentro de duas semanas da data de fechamento, o candidato pode presumir que sua inscrição não foi bem-sucedida.

Mais informações podem ser acessadas aqui.

Fonte: site do IFRS.

A reprodução deste material é permitida desde que a fonte seja citada.