Fundação IFRS abre vaga para o cargo de Analista de Sistemas e Dados

Por Simone Kuperchmit
Comunicação Social

A Fundação IFRS está ofertando vaga para o cargo de Analista de Sistemas e Dados para integrar a equipe de Produção do organismo. Os interessados deverão enviar, até o dia 29 de maio, currículo detalhado e uma carta de apresentação descrevendo as expectativas salariais e as razões pelas quais atende às exigências da função para recruit@ifrs.org.

O cargo traz como requisitos qualificação de nível superior ou equivalente; ampla experiência na criação e edição de conteúdo em SGML/XML (ou seja, DITA XML), no uso de Sistemas de Gerenciamento de Conteúdo, de preferência Adobe Experience Manager; conhecimento avançado do Adobe Suite, MS Word e Oxygen (recursos de edição, pesquisa e ferramentas de comparação); conhecimento avançado do Adobe Suite, MS Word e Oxygen (recursos de edição, pesquisa e ferramentas de comparação); e alto nível de atenção aos detalhes e capacidade de trabalhar sob pressão com prazos, sem que isso afete a precisão ou a qualidade da execução do serviço.

O Analista de Sistemas e Dados trabalhará em estreita colaboração com a equipe técnica de autoria, que redigirá o conteúdo em MS Word, e a equipe editorial interna antes que o conteúdo seja entregue à Produção. O conteúdo inclui as Normas Contábeis IFRS e as novas Normas de Divulgação de Sustentabilidade IFRS, bem como material de devido processo associado.

A Fundação IFRS informa que, devido ao grande número de respostas recebidas, o organismo não consegue responder individualmente a cada inscrição. Se o candidato não tiver notícias do organismo dentro de duas semanas após entrar em contato conosco, pode presumir que sua inscrição não foi bem-sucedida.

Para saber mais sobre a oferta de vaga, clique aqui.

Fonte: site da Fundação IFRS.

A reprodução deste material é permitida desde que a fonte seja citada.