Fundação IFRS abre vaga para a área de tecnologia

Por Luciana Melo Costa
Comunicação CFC

A Fundação IFRS abriu vaga para área de tecnologia. Os interessados deverão encaminhar para a IFRS currículo detalhado e carta de apresentação, descrevendo as respectivas habilidades para o cumprimento dos requisitos da vaga juntamente com as expectativas salariais. As informações devem ser encaminhadas para o endereço eletrônico recruitment@ifrs.org. O prazo final para envio dos documentos ainda não foi divulgado.

A descrição do cargo prevê que o interessado seja responsável pelas operações de tecnologia da Fundação IFRS no escritório de Montreal, no Canadá, bem como forneça o suporte necessário para a equipe sediada nos Estados Unidos (EUA). A função exige ainda conhecimento da infraestrutura de tecnologia, como redes sem fio, telefonia, impressoras, laptops e conjunto de aplicativos de produtividade.

Os candidatos que queiram concorrer à vaga devem ter experiência nos programas Microsoft 365, Cisco Meraki, Windows 10+, Microsoft Teams; ter experiência em gerenciamento de vários projetos e capacidade de lidar com vários problemas de suporte que possam surgir; uma abordagem flexível e proativa para entregar cada trabalho de forma eficiente e oportuna; e capacidade de trabalhar de forma lógica e sistemática.

Mais informações podem ser acessadas aqui.

Fonte: site do IFRS.

A reprodução deste material é permitida desde que a fonte seja citada.