Fórum “Rumo a um Futuro Sustentável” começa nesta semana

Por Comunicação Social

Colaboração Simone Kuperchmit

O Fórum “Rumo a um Futuro Sustentável”, promovido pela International Federation of Accountants (Ifac, na sigla em inglês) e pelo Comitê Diretor do Memorandum of Understanding to Strengthen Accountancy and Improve Collaboration (Mosaic, na sigla em inglês), será realizado nos dias 7 e 8 de dezembro deste ano. O evento visa fornecer uma visão geral das ferramentas e dos recursos disponíveis para promover a transparência e a responsabilidade no setor público.

Na oportunidade, será debatida a importância da elaboração de um relatório de sustentabilidade que ofereça informações consistentes, comparáveis, relevantes e confiáveis para a criação de valor empresarial, de desenvolvimento sustentável e de evolução das expectativas de investidores, legisladores e outras partes interessadas. O fórum também tratará do impacto da adoção e da implementação das normas internacionais de auditoria em um ambiente em evolução e cada vez mais complexo.

A programação completa do evento pode ser acessada pelo link: Program_Mosaic 2021_Towards a sustainable future forum.pdf.

Fonte: site da IFAC.

A reprodução deste material é permitida desde que a fonte seja citada.