Fórum de Jovens Lideranças Contábeis acontece na Bahia

Por Assessoria CRCBA

Durante a XII Convenção de Contabilidade da Bahia, na Cidade de Vitoria da Conquista aconteceu o Fórum de Jovens Lideranças Contábeis. O Tema abordado no Fórum foi o Marketing Pessoal e Profissional.

Com a presença de mais de 500 pessoas os Palestrantes Contador e Coordenador Nacional da Comissão de Jovens Lideranças Contábeis do CFC Joaquim de Alencar Bezerra Filho e o Contador e Professor ACR abrilhantaram com muito dinamismo e motivação o Fórum que foi coordenador pelo Vice Presidente do CRC-SP Contador Gildo.

reduzida3

O Contador Joaquim Bezerra Filho iniciou sua abordagem explicando e apresentando a missão do Projeto Jovens Lideranças Contábeis que realiza atividades em todo o País, com o intuito de disseminar o tripé da Formação empreendedora, valorização profissional e Formação de novos lideres. Durante sua exposição fez uma abordagem do Auto conhecimento humano como definição dos valores e das habilidades que forma a pessoa e o profissional. “Nós temos uma grande missão em nossa profissão… promover a transformação e a evolução das pessoas e da sociedade.” Defendeu Joaquim Bezerra, que encerrou sua fala convocando a todos para serem os agentes transformadores da valorização profissional e da evolução humana.

reduzida2

O Professor ACR movimentou o público com dinâmicas, apresentação de vídeos e músicas promovendo a reflexão sobre a postura, os atributos e as atitudes que cada pessoa e cada profissional de contabilidade deve se apresentar ao mercado. “É preciso nos conhecermos primeiro muito bem, para então podemos nos vender enquanto solução para o mercado” enfatizou o prof. ACR, que finalizou com dicas de etiqueta e postura do profissional perante o seu exercício da profissão.

Os Estudantes e Jovens Profissionais que participaram do fórum vibraram muito e saíram muito entusiasmados e motivados com a abordagem do tema. O presidente do CRC Bahia Contador Wellington Cruz, afirmou que “O Fórum de Jovens Lideranças Contábeis foi uma oportunidade muito proveitosa para todos que participam da XII Convença da Bahia e que a forma como os palestrantes abordaram o tema motivou e mexeu com o público.”

reduzida1

A reprodução deste material é permitida desde que a fonte seja citada.