Fique atenta: em breve, o lançamento do 13° Encontro Nacional da Mulher Contabilista

Por Lorena Molter

Comunicação CFC

Elas representam quase 50% dos profissionais da contabilidade brasileiros. Elas comandam empresas, formam os futuros profissionais da contabilidade e assessoram clientes no cumprimento das obrigações acessórias e para que seus negócios cresçam de forma sustentável. Elas ocupam, muitas vezes, múltiplas funções e, a cada dia, deixam mais claro o seu poder e capacidade para transformar seus ambientes de trabalho e a sociedade. Essas são as mulheres contadoras e técnicas em contabilidade que fazem parte do Sistema CFC/CRCs.

Com todos esses atributos, por que não terem também um evento só delas?!

Isso mesmo! O XIII Encontro Nacional da Mulher Contabilista, cujo lema é "A nossa trajetória é o NOSSO sucesso!", acontecerá no período de 20 a 22 de setembro de 2023, em Manaus/AM e o lançamento do evento será em breve. O Conexão Contábil, edição Norte, marcado para o próximo mês, reserva mais do que palestras relevantes para a classe contábil. Em sua agenda, também há um espaço especial para a divulgação desse grande encontro.

Portanto, fiquem atentas aos canais de comunicação do Conselho Federal de Contabilidade (CFC) e, claro, participem do Conexão Contábil Norte para ficarem por dentro de todas as notícias sobre o XIII Encontro Nacional da Mulher Contabilista.

A reprodução deste material é permitida desde que a fonte seja citada.