FEA USP realiza o X Encontro de Professores de Ciências Contábeis

Por Fabrício Santos
Comunicação Decom

O Anfiteatro Ivo Torres, localizado na Faculdade de Economia, Administração e Contabilidade da Universidade de São Paulo (FEA – USP) será palco, no dia 15 de outubro, do X Encontro de Professores de Ciências Contábeis, que é promovido pelo Programa de Pós-Graduação da FEA-RP/USP.

Previsto para começar às 8h30, o encontro traz a palestra da prof.ª Dr.ª. Nálbia Araújo Santos, que irá falar sobre “O que importa para o desempenho acadêmico dos estudantes dos cursos de Ciências Contábeis?”. Em seguida, será a vez das palestrantes prof.ª Dr.ª Patrícia de Souza Costa e prof.ª Me. Gilvânia de Sousa Gomes, que abordarão o tema “Ensino Baseado na Estrutura Conceitual”.

No período da tarde, os participantes do encontro irão debater sobre os “Saberes que Fundamentam a Prática Pedagógica do Professor Reflexivo”, a ser proferido pela Dr.ª Vilma Geni Slomski. Em seguida, uma mesa-redonda formada pelos participantes do Encontro discutirá sobre a “Formação e Atualização do Professor de Ciências Contábeis”.

A inscrição para o evento é um 1kq de alimento  não perecível ou R$15,00 (quinze reais). Mais informações podem ser obtidas no endereço eletrônico https://www.fearp.usp.br/pt-br/ppgcc/projetos-de-extensao-na-comunidade/encontro-de-professores/1664-encontro-de-professores-2016.html.

A reprodução deste material é permitida desde que a fonte seja citada.