Exame de Suficiência: resultado do pedido de isenção da taxa de inscrição estará disponível no dia 10 de agosto

Por Luis Fernando Souza / Estagiário sob supervisão

Os candidatos que apresentaram recursos contra o indeferimento da isenção da taxa de inscrição do Exame de Suficiência terão a resposta no dia 10 de agosto, próxima quarta-feira. O resultado estará disponível no site da Consulplan. A prova será aplicada no dia de 18 de setembro, das 10h às 14h (horário oficial de Brasília), e possui uma taxa de R$70,00.

Pedido Indeferido

Aqueles que tiverem o pedido indeferido, mesmo após a interposição do recurso, devem estar atentos a pontos importantes quanto ao pagamento da taxa.

A reimpressão do boleto ficará disponível até as 16h do dia 12 de agosto (sexta-feira) nos sites da Consulplan ou do Conselho Federal de Contabilidade (CFC), por meio da página específica do exame.

Diante disso, é importante ficar atento ao prazo final do pagamento do boleto, que é o dia 12/8/2022, e ao horário de funcionamento das agências e de correspondentes bancários, e às regras de internet banking de seu respectivo banco, haja vista que esse será o último dia para realizar o pagamento da taxa. É importante ressaltar que, ao emitir o boleto, deve-se aguardar um prazo de 1 hora para efetivar o pagamento.

Para acessar a página da Consulplan, clique aqui.

A reprodução deste material é permitida desde que a fonte seja citada.