Exame de Suficiência: locais de prova são divulgados

Por Lorena Molter

Comunicação CFC/Apex

A Consulplan divulgou, nesta segunda-feira (21), os locais onde os candidatos deverão realizar a primeira edição do Exame de Suficiência de 2021. Os comprovantes de inscrição também estão disponíveis. A prova será aplicada, no dia 27 de junho (domingo), na modalidade presencial, das 10h às 14h, seguindo o horário oficial de Brasília (DF).

O exame será aplicado em todos os estados brasileiros e no Distrito Federal (DF). Os candidatos puderam escolher entre 118 cidades para realizar o certame. O edital do Exame de Suficiência esclarece que a identificação do local de prova é de responsabilidade dos participantes, assim como o comparecimento no horário determinado. A Consulplan recomenda que os inscritos, inclusive, visitem com antecedência seus locais de prova.

O edital ainda orienta que os examinandos cheguem aos locais onde irão realizar o Exame de Suficiência com 90 minutos de antecedência, em relação ao horário estabelecido para o início da prova. Os participantes também devem estar atentos para o fato de que toda a programação segue o horário oficial de Brasília.

Para o exame, os candidatos devem estar com documento oficial de identificação original, em condições que permitam a sua identificação, máscara de proteção facial que cubra totalmente nariz e boca, caneta esferográfica de tinta azul ou preta e de ponta grossa e comprovante de inscrição.

Para consultar o seu local de prova e também acessar o comprovante de inscrição, clique aqui.

A reprodução deste material é permitida desde que a fonte seja citada.