18ª Exame de Qualificação Técnica: divulgação de gabaritos e análise de recursos das questões objetivas

Por Fabrício Santos
Comunicação CFC

 

O Conselho Federal de Contabilidade (CFC) publicou, no dia 13 de setembro, os gabaritos da 18ª edição do Exame de Qualificação Técnica  - Auditoria após análise de recursos das questões objetivas.

As provas foram aplicadas no dia 20 de agosto, para Qualificação Técnica Geral (QTG); 21/8, Comissão de Valores Mobiliários (CVM); 22/8. Banco Central do Brasil (BCB); e 23/8, Superintendência de Seguros Privados (Susep).

Para acessar os gabaritos, clique aqui.

Reunião da Comissão

A Comissão, que reuniu-se nos dias 11 e 12 de setembro, no auditório do CFC, em Brasília (DF), analisou e julgou os recursos das questões objetivas da 18ª edição do Exame de Qualificação Técnica -  Auditoria, ocorrida em agosto.

A prova avaliou os contadores que desejam entrar para o  Cadastro Nacional de Auditores Independentes (CNAI) do CFC e para os profissionais que pretendem atuar em auditoria nas instituições reguladas pela Comissão de Valores Mobiliários (CVM), pelo Banco Central do Brasil (BCB) e sociedades supervisionadas pela Superintendência de Seguros Privados (Susep).

Integram a comissão,  Antônio Carlos de Castro Palácios, Antonio de Pádua Soares Pelicarpo, Carla Bellangero, Fernando Antonio Lopes Matoso, Guy Almeida Andrade, Jorge Ivan Teles de Sousa e José Aparecido Maion.

A reprodução deste material é permitida desde que a fonte seja citada.