Ex-presidentes do CFC são reverenciados pelos serviços prestados à classe

A homenagem aconteceu na celebração dos 75 anos do Sistema CFC/CRCs

Por Fabrício Lourenço
Comunicação CFC

Os ex-presidentes do Conselho Federal de Contabilidade, que deixaram seus legados em todo o Sistema CFC/CRCs pela honrosa contribuição à classe contábil, foram homenageados na cerimônia dos 75 anos do Sistema CFC/CRCs realizada na manhã desta quinta-feira (27). Estiveram presentes, de forma on-line, os ex-presidentes José Martonio Alves Coelho e Maria Clara Cavalcante Bugarim .

"Esse evento é para vocês, meus caros ex-presidentes do Conselho Federal de Contabilidade, que ao longo dessa trajetória de 75 anos, de uma brilhante história, contribuíram para o engrandecimento da nossa classe", disse o presidente do CFC, Zulmir Ivânio Breda. A homenagem reverencia o importante papel daqueles que escreveram seus nomes na história da contabilidade brasileira. O ex-presidentes vivos receberão um troféu alusivo aos 75 anos.

Na ocasião, foi lançada a galeria virtual dos ex-presidentes do CFC e lançada a placa comemorativa aos 75 anos de criação do Sistema CFC/CRCs, que será fixada no hall de entrada do edifício sede do Conselho Federal de Contabilidade, em Brasília (DF).

A reprodução deste material é permitida desde que a fonte seja citada.