Esclareça as suas dúvidas sobre o Imposto de Renda na próxima edição do Diálogos Contábeis

Por Lorena Molter

Comunicação CFC/Apex

As novidades sobre o programa do Imposto de Renda 2022 foram apresentados pela Receita Federal no dia 24 de fevereiro. Pensando nisso, o Conselho Federal de Contabilidade (CFC) realiza a live “Imposto de Renda Pessoa Física” para explicar o que há de novo para a declaração deste ano. O evento acontece no dia 8 de março, às 15h, e será transmitido pelo canal do CFC no YouTube. Para acessar o canal do CFC no YouTube, clique aqui, e para fazer a sua inscrição, acesse aqui.

Para falar sobre o assunto, o Conselho convidou dois representantes da Receita Federal do Brasil (RFB): o coordenador-geral de Fiscalização da RFB, Altemir Linhares de Melo, e o auditor fiscal, responsável pelo Imposto de Renda da RFB, José Carlos Fernandes da Fonseca. Os profissionais vão apresentar o assunto e esclarecer as dúvidas do público. A moderação do evento ficará a cargo do empresário contábil, conselheiro e coordenador da Comissão Nacional do Imposto de Renda Pessoa Física do CFC, Adriano Marrocos, e da conselheira do CFC e empresária contábil, Angela Dantas. O vice-presidente de Desenvolvimento Profissional do CFC, contador José Donizete Valentina, fará a apresentação do evento.

O Diálogos Contábeis tem o objetivo de trazer representantes de entidades parceiras para a discussão de assuntos que fazem parte da rotina de atuação do profissional da contabilidade.

Participe, esclareça as suas dúvidas e transmita a declaração do Imposto de Renda de forma correta.

A reprodução deste material é permitida desde que a fonte seja citada.