Entidades da classe contábil e PVCC promovem campanha solidária para ajudar o Acre

Por Maria Luiza de Almeida
Estagiária com supervisão da Coordenação de Comunicação do CFC

A cheia de rios e seus afluentes no Acre deixou, nos últimos dias, pelo menos dez municípios alagados, afetando quase 120 mil pessoas. O estado também sofre com um surto de dengue e a falta de leitos para pacientes com Covid-19.
Para ajudar a população atingida pelo alagamento, o Conselho Regional de Contabilidade do Acre (CRCAC); o Sindicato das Empresas de Serviços Contábeis e das Empresas de Assessoramento, Perícias, Informações e Pesquisas do Estado do Acre (Sescap/AC) e integrantes do Programa de Voluntariado da Classe Contábil (PVCC) estão promovendo uma campanha solidária para levar alimentos e itens básicos de higiene às famílias que perderam tudo com as enchentes.
"Pretendemos arrecadar cerca de 100 sacolões (cestas básicas) e, assim, ajudar nossos irmãos que foram atingidos pela cheia do Rio Acre no interior. Esperamos contar com a ajuda da nossa classe na adesão a esta campanha", diz o presidente do CRCAC, Wellington Chaves.
As doações dos materiais podem ser deixadas na sede do CRCAC, localizada na Estrada Dias Martins, 438, conjunto Mariana, na cidade de Rio Branco (AC).
Também é possível contribuir com qualquer quantia através da conta disponibilizada pelo Sescap/AC. A seguir, os dados para os interessados em contribuir: Caixa Econômica Federal, Sescap/AC, Agência: 0534-7, Operação: 003, Conta: 245-1, CNPJ 05.014.217/0001-74.
Profissional da contabilidade, ajude você também!

A reprodução deste material é permitida desde que a fonte seja citada.