Entenda as alterações na NBC TSC 4400 no próximo Circuito Técnico

Por Lorena Molter

Comunicação CFC/Apex

Na próxima quinta-feira (23), as alterações na NBC TSC 4400 vão ser apresentadas no 14º Circuito Técnico do Conselho Federal de Contabilidade (CFC). A norma trata das responsabilidades do auditor, quando contratado para realizar um trabalho de procedimentos previamente acordados; e da forma e do conteúdo do relatório de procedimentos previamente acordados. O evento começa às 15h30 e acontece na modalidade virtual, com transmissão pelo canal do CFC pelo YouTube. Para os inscritos, o encontro estará disponível pela plataforma Zoom.

A minuta da NBC TSC 4400 – Trabalhos de Procedimentos Previamente Acordados estará em audiência pública até o dia 27 de setembro de 2021. Dessa forma, no Circuito Técnico vão ser expostos os tópicos relevantes do documento. A coordenadora do Comitê de Normas de Auditoria (CNA) do Instituto dos Auditores Independentes do Brasil (Ibracon), Viviene Bauer, será a palestrante. Já o conselheiro do CFC, Antônio de Pádua, fará a moderação da apresentação. A abertura ficará a cargo da conselheira do CFC e coordenadora do projeto, Ticiane Lima dos Santos.

O Circuito Técnico é organizado e conduzido pela Câmara Técnica do CFC e tem o objetivo de levar informações ao contador sobre temas do seu dia a dia de trabalho para que consiga prestar serviços cada vez melhores para a sociedade.

Para fazer a sua inscrição, clique aqui.           

A reprodução deste material é permitida desde que a fonte seja citada.