Em seu primeiro dia, a 11ª Conferência Brasileira de Contabilidade e Auditoria Independente terá os presidentes do Ibracon, do CFC, da CVM e da IFAC

Fonte: Comunicação Ibracon

O maior e mais importante evento brasileiro voltado à atividade de auditoria independente no País acontecerá nos dias 13 e 14 de dezembro, em São Paulo

11ª Conferência Brasileira de Contabilidade e Auditoria Independente, que será realizada pelo Ibracon – Instituto dos Auditores Independentes do Brasil nos dias 13 e 14 de dezembro, no Teatro Bradesco, em São Paulo, já tem diversos painéis e palestrantes confirmados.

A programação tem início no dia 13, às 8 horas, quando o presidente do Ibracon Nacional, Valdir Coscodai, conduzirá a Abertura Solene, juntamente com o presidente da Comissão de Valores Mobiliários (CVM), Marcelo Barbosa, e o presidente do Conselho Federal de Contabilidade (CFC), Zulmir Ivânio Breda.

A jornalista Juliana Rosa, comentarista de Economia no Grupo Bandeirantes de Comunicação, atuará como mestre de cerimônias do evento, que é patrocinado pela Assurance Traduções Contábeis e pela Datev.

Em seu primeiro dia, o evento contará com uma apresentação musical para celebrar o aniversário de 50 anos do Ibracon, fundado em 13 de dezembro de 1971. Mais informações serão divulgadas em breve.

Alan Johnson, presidente da IFAC

Com o tema “Visão global da auditoria independente: desafios e oportunidades no atual ambiente de negócios”, o presidente da International Federation of Accountants (IFAC), Alan Johnson, ministrará a primeira palestra no dia de estreia da 11ª Conferência Brasileira de Contabilidade e Auditoria Independente.

Os pontos principais da palestra serão debatidos na sequência, com as participações de Valdir Coscodai e Zulmir Ivânio Breda, além do próprio Alan Johnson.

Sobre o evento

A Conferência Brasileira de Contabilidade e Auditoria Independente do Ibracon é o maior e mais importante evento brasileiro voltado à atividade de auditoria independente no País. Realizado anualmente, recebe palestrantes nacionais e internacionais para debater cenários, gerar insights e antecipar tendências.

Em sua 11ª edição, a Conferência Brasileira de Contabilidade e Auditoria Independente do Ibracon vai acontecer nos dias 13 e 14 de dezembro, em São Paulo, no Teatro Bradesco.

Para realizar a sua inscrição nos formatos presencial ou online/ao vivo, clique aqui.

O evento está em processo de credenciamento para o Programa de Educação Profissional Continuada (PEPC) do CFC, Instituto Brasileiro de Governança Corporativa (IBGC) e Associação dos Analistas e Profissionais de Investimento do Mercado de Capitais (Apimec).

A reprodução deste material é permitida desde que a fonte seja citada.