É AMANHÃ! Participe da 7ª edição do Seminário de Governança Municipal para Prefeitos e Gestores Públicos

Por Sheylla Alves
Comunicação CFC

Amanhã, 28 de abril, você tem um encontro marcado na 7ª edição do Seminário de Governança Municipal para Prefeitos e Gestores Públicos, em Porto Velho (RO).

Na oportunidade, serão ministradas diversas palestras sobre governança pública, liderança, estratégia e controle, e temas sobre como a contabilidade pode ser indispensável no alinhamento de uma boa governança. O evento visa promover o Programa Nacional de Governança Pública (Pronagov), ferramenta fundamental à implementação da governança, além de ressaltar a importância da governança para a proteção social.

Garanta a sua participação, clique aqui e faça agora a sua inscrição.

O evento é organizado pelo Conselho Federal de Contabilidade (CFC), em parceria com o Conselho Regional de Contabilidade Rondônia (CRCRO), a Rede Governança Brasil (RGB) e o Instituto Latino-Americano de Governança e Compliance Público (IGCP), e acontecerá no dia 28 de abril, a partir das 9h (horário de Brasília) em formato híbrido. O encontro faz parte de uma série de eventos sobre governança pública que serão realizados em diversos estados do país. O seminário conta com o apoio da Controladoria-Geral da União (CGU), da Fundação Brasileira de Contabilidade (FBC) e da Associação dos Membros dos Tribunais de Contas do Brasil (Atricon).

Confira a programação completa

Serviço

7ª edição do Seminário de Governança Municipal para Prefeitos e Gestores Públicos

🗓️ 28 de abril de 2023, a partir das 9h (horário de Brasília)

📍 Porto Velho / Rondônia (RO)

A reprodução deste material é permitida desde que a fonte seja citada.