É amanhã! Participe da 13ª edição do Seminário de Governança Municipal para Prefeitos e Gestores Públicos 

Por Daniel Bruce
Comunicação CFC

A 13ª edição do Seminário de Governança Municipal para Prefeitos e Gestores Públicos chega à capital paraibana no dia 27 de outubro. João Pessoa recebe o evento que acontecerá a partir das 8h30 (horário de Brasília), em formato híbrido, mediante inscrição previamente realizada, por meio de plataforma on-line específica.

O seminário é gratuito e faz parte de uma série de eventos realizados em prol da disseminação do conhecimento e da capacitação técnica sobre governança. As vagas são limitadas. 

Para participar, basta acessar a aba de eventos no site do CFC e realizar a inscrição. Na ocasião, os participantes acompanharão a palestra magna proferida pelo ministro do Tribunal de Contas da União (TCU) e embaixador da Rede Governança Brasil (RGB), Augusto Nardes, que tratará do tema “Governança Pública Municipal: Transformando sua Administração”.

Os participantes também poderão acompanhar a apresentação do Programa Nacional de Governança Pública (Pronagov), palestras sobre auditoria interna e mecanismos da governança, além dos cases de sucessos de prefeitos e um painel sobre o papel da auditoria interna no fortalecimento da governança e sobre a nova Lei de Licitações.

O evento é fruto da parceria entre o CFC e o Conselho Regional de Contabilidade da Paraíba (CRCPB), com o apoio da Rede Governança Brasil (RGB) e do Instituto Latino-Americano de Governança e Compliance Público (IGCP). Também conta com o respaldo da Controladoria-Geral da União (CGU), da Fundação Brasileira de Contabilidade (FBC) e da Associação dos Membros dos Tribunais de Contas do Brasil (Atricon).

👉 Não deixe de participar! Para garantir a sua vaga, clique aqui.

A reprodução deste material é permitida desde que a fonte seja citada.