Curso Atualização em IFRS e a Lei n.º 12.973

Por Fabrício Santos

Brasília – A Academia Brasileira de Ciências Contábeis e a Consultoria Empresarial A.I.C realizam, nos meses de setembro a dezembro, o curso de Atualização em IFRS e a Lei n.º 12.973/2014, com exemplos práticos.

O curso será ministrado pelo bacharel em Ciências Contábeis, especialista em Contabilidade e Finanças e em Gestão Tributária com aperfeiçoamento em Contabilidade Internacional, professor universitário e consultor de qualidade para prestadoras de serviços contábeis, Laudelino Jochem.

Os auditores que participarem do curso receberão o certificado com a pontuação no Programa de Educação Profissional Continuada, do Conselho Federal de Contabilidade.

O curso, que tem como objetivo propiciar aos profissionais uma abordagem sistêmica do assunto, será ministrado nos  Conselhos Regionais do DF, no dia 24 de setembro; no CRCRS, no dia 25/9; no CRCAL, no dia 20/10; no CRCMG, no dia 23/11; no CRCPE, no dia 1/12; no CRCSC, no dia 4/12; e no CRCCE, no dia 8/12.

O valor da inscrição é de R$ 290,00 e pode ser parcelada em duas vezes pelo boleto bancário. Mais informações podem ser obtidas no site da Abracicon (www.abracicon.org.br)

A reprodução deste material é permitida desde que a fonte seja citada.