CRCSP: Presidente e vice-presidentes se reúnem com o vice-presidente Técnico do CFC

Por Comunicação CRCSP

A presidente, Marcia Ruiz Alcazar, recebeu na sede do CRCSP o vice-presidente técnico do Conselho Federal de Contabilidade (CFC), Idésio Coelho, em 23 de janeiro de 2018. A reunião, realizada na sala da Presidência, teve as presenças dos vice-presidentes do CRCSP de Administração e Finanças, José Donizete Valentina, e de Fiscalização, Ética e Disciplina, José Aparecido Maion.

Idésio aproveitou a oportunidade para desejar boa-sorte à presidente Marcia, “uma profissional comprometida com os princípios éticos da profissão. Como representantes da classe contábil, nós temos essa agenda comum em favor da sociedade”, declarou o vice-presidente do CFC.

“A visita do vice-presidente Técnico muito nos honra e nos dá a oportunidade de discutir formas de atuação conjunta pela valorização e desenvolvimento da profissão. Apesar de representar os profissionais de todo o País nas questões regulatórias, ter um representante paulista na Vice-Presidência do CFC é mais um motivo de alegria para a classe contábil”, declarou Marcia.

Os vice-presidentes José Donizete Valentina e José Aparecido Maion também fizeram votos de sucesso a Idésio e declararam estar à disposição do vice-presidente Técnico sempre que for necessário.

Vice-presidentes José Aparecido Maion e José Donizete Valentina com o vice-presidente Técnico do CFC, Idésio Coelho, e a presidente do Conselho Regional, Marcia Ruiz Alcazar.

A reprodução deste material é permitida desde que a fonte seja citada.