CRCSP: Leandro Karnal falará sobre ‘Transformação Digital’ na Convenção de Contabilidade do Estado de São Paulo

Por Assessoria de Comunicação do CRCSP

As conexões entre pessoas e empresas mudaram e a Contabilidade está acompanhando esta evolução; serão mais de 30 palestrantes na Convecon

Entre os dias 9 e 11 de outubro acontece a 25ª Convenção dos Profissionais da Contabilidade do Estado de São Paulo, a CONVECON.

O evento atrairá pessoas que atuam na capital, nas cidades do interior paulista e de outras regiões do país, devido à relevância dos temas que serão abordados.

Entre os convidados de destaque está o historiador Leandro Karnal, que realizará a palestra magna da Convenção sobre o tema ‘Transformação Digital’.

Karnal abordará os impactos que o mercado de tecnologia da informação estão causando na sociedade. Como as pessoas estão recebendo e se preparando para a nova era digital? Para quem ainda não entendeu os novos tempos, quais são as reflexões necessárias para se chegar lá? Todas essas perguntas serão levantadas pelo historiador e discutidas dentro do universo da Contabilidade.

Com o advento da tecnologia, as conexões entre pessoas e empresas mudaram e a Contabilidade está acompanhando toda esta evolução.

Além de Leandro Karnal, estão confirmados grandes nomes da contabilidade e de áreas afins, como tributária, perícia, auditoria, empreendedorismo, contabilidade para órgãos públicos. Também serão debatidos temas atuais como a Reforma Tributária, prevenção e controle de fraudes, compliance de estatais, novos modelos de negócios e riscos em tempos de crise.

Ao todo, são mais de 30 palestrantes.

Podem participar da Convenção de Contabilidade, profissionais, empresários e estudantes da área contábil e de segmentos afins.

Realização e apoio
A 25ª Convecon é organizada pelo Conselho Regional de Contabilidade do Estado de São Paulo (CRCSP) em parceria com as entidades contábeis Instituto Paulista de Contabilidade (IPC); Federação dos Contabilistas do Estado de São Paulo (Fecontesp), Sindicato dos Contabilistas de São Paulo (Sindcont-SP), Sindicato das Empresas de Serviços Contábeis e das Empresas de Assessoramento, Perícias, Informações e Pesquisas no Estado de São Paulo (Sescon-SP), Instituto dos Auditores Independentes do Brasil (Ibracon), Associação das Empresas de Serviços Contábeis do Estado de São Paulo (Aescon-SP) e Associação dos Peritos Judiciais do Estado de São Paulo (Apejesp).

A Convenção conta com o apoio do Conselho Federal de Contabilidade (CFC), Associação Nacional dos Executivos de Finanças, Administração e Contabilidade (Anefac), Associação dos Contadores Municipais de São Paulo, Confederação Nacional das Profissões Liberais (CNPL), Federação Brasileira das Associações de Peritos, Árbitros, Mediadores e Conciliadores (Febrapam) e Federação Nacional das Empresas de Serviços Contábeis e das Empresas de Assessoramento, Perícias, Informações e Pesquisas (Fenacon).

Serviço

Evento: 25ª Convecon.
Data: 9 - 11 de outubro 2017.
Local: Centro de Eventos Pro Magno.
Endereço: Rua Samaritá, 230 – Casa Verde, São Paulo.
Informações/inscriçõeswww.convecon.com.br.

 

A reprodução deste material é permitida desde que a fonte seja citada.