CRCSE comemora 70 anos

Por Ana Paula Machado - Assessoria de Comunicação CRCSE

O ano de 2017 é ano de comemoração para o Conselho Regional de Contabilidade de Sergipe (CRCSE), que no dia 31 de janeiro completou 70 anos de existência. Em 1947 surgiu o CRCSE no estado e desde então atua como elo em defesa da sociedade e da valorização da classe contábil, como já diz o slogan usado para representar o momento de significado ímpar.

Para comemorar a data,  no próximo dia 25 de abril, dia em que também é comemorado dia do profissional da contabilidade em todo o Brasil, o CRCSE preparou uma noite de homenagens, foi criado a Comenda Mérito Contábil Contabilista José Amado Nascimento, maior honraria do CRCSE, duas categorias são destacadas; na categoria Amigo da Contabilidade serão agraciados o Magnifico reitor da Universidade Tiradentes Jouberto Uchôa de Mendonça e o Deputado Laércio José Oliveira, ambos com ações que no decorrer dos anos dignificaram a classe contábil e na categoria Contabilista Modelo o técnico contábil Jonas dos Santos, profissional que está a mais tempo executando a atividade contábil. Continuando com a noite de comemorações teremos o lançamento do livro sobre os 70 anos de história do CRCSE  e lançamento do selo em alusão a data.

As comemorações que acontecerão no Museu da Gente Sergipana às 19h30, contará com a participação de destacados nomes da contabilidade não só do Estado de Sergipe como de outros estados e autoridades.

Em continuidade às comemorações alusiva data, no dia 29 de abril, teremos no parque Augusto Franco, a tradicional caminhada contábil e logo após a tenda da cidadania onde estaremos orientando as pessoas sobre educação financeira familiar.

A reprodução deste material é permitida desde que a fonte seja citada.