CRCSE: Café com o contador

Por Ana Paula Machado - Assessora de Comunicação CRCSE

Na manhã desta segunda-feira, 14, aconteceu o Café com o Contador, uma parceria do cafe_com_contadorConselho de Contabilidade de Sergipe (CRCSE), da Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Estado de Sergipe (Fecomércio/SE), do Sindicato das Empresas de Assessoramento, Perícias, Informações e Pesquisas e das Empresas de Serviços Contábeis do Estado de Sergipe (Sescap) e do Sindicato dos Contabilistas do Estado de Sergipe (Sindcont).

Durante o café da manhã, que reuniu profissionais da contabilidade em uma manhã de confraternização, o presidente da Fecomércio, deputado federal Laércio Oliveira, falou com os presentes sobre a honra de poder participar do evento e sobre um tema salutar para a classe – a Contribuição Sindical.

“Tem um significado muito grande estar aqui hoje para falar com os contabilistas sergipanos; falo contabilista pois também sou um. Hoje em dia os contadores estão presentes em todas as decisões, não dá para fazer um trabalho sem a presença de profissionais que buscam a transparência dos fatos. Os profissionais da contabilidade são atualmente uma organização extremamente eficiente, uma referência para o país”, enalteceu o deputado.

Para a presidente do CRCSE, Angela Dantas, o momento é muito oportuno para que os profissionais possam ter o encontro com nomes que tem exercido papel importante para a classe no país. “É um prazer que os profissionais tenham atendido ao nosso convite e vindo prestigiar esta reunião com o deputado Laércio Oliveira, que, além de contabilista, é também um grande defensor da classe no Brasil; estamos agradecidos pela iniciativa”, disse Angela.

De acordo com o vice-presidente Operacional do Conselho Federal de Contabilidade (CFC), Aécio Prado Dantas Júnior, o encontro fez com que houvesse interação entre os presentes.

“Gostaria primeiramente de enaltecer a iniciativa e a parceria com entidades que de fato trabalham e lutam pela classe. É importante fazer atividades como esta, um bate- papo para trazer nossas demandas, o interesse das classes. Estão todos de parabéns pela realização do café com o contador”, frisou Aécio.

Estiveram presentes no café da manhã, também, a presidente da Academia Sergipana de Ciências Contábeis – ASCC, Maria Salete Barreto Leite, diretores e conselheiros da Fecomércio e conselheiros do CRCSE.

A reprodução deste material é permitida desde que a fonte seja citada.