CRCRR: Nova diretoria e conselheiros são empossados

Por Fabrício Santos
Comunicação CFC

Foi realizada, no dia 6 de maio, a cerimônia de posse da nova diretoria e conselheiros do Conselho Regional de Contabilidade do Estado de Roraima. O vice-presidente de Desenvolvimento Operacional do Conselho Federal de Contabilidade, Aécio Prado Dantas Junior, representou o presidente do CFC, José Martonio Alves Coelho, na solenidade.

Posse 03

Em sua fala, Aécio Prado parabenizou os profissionais do estado pela sábia escolha de conselheiros qualificados para a condução do CRC, ao tempo em que colocou o CFC à disposição do Regional para a realização de ações conjuntas em prol da classe e da Ciência Contábil, sobretudo “na concentração de esforços em favor de nossas causas comuns”.

Posse 01

Vice-presidente de Desenvolvimento Operacional do CFC, Aécio Prado

Além do vice-presidente Aécio Prado e do presidente do CRCRR, Francisco Fernandes, compuseram a mesa de honra o secretário de Estado de Administração, Frederico Linhares; o deputado estadual Evangelista Siqueira e o delegado da Receita Federal, Omar Rubin.

Posse 05

História

O Conselho Regional de Contabilidade do Estado de Roraima foi criado em julho de 1995, por meio da Resolução CFC n.º 787/95, pelo ex-presidente do CFC, José Maria Martins Mendes. Em janeiro de 1996, foi realizada a primeira eleição para composição do quadro de conselheiros efetivos e suplentes do CRC. Atualmente, o Estado conta com 1.308 profissionais ativos e 61 organizações  contábeis.

 

A reprodução deste material é permitida desde que a fonte seja citada.