CRCPE: Seminário de prestação de contas acontece em Recife

Por Michelly Nunes - Comunicação CRCPE

O Conselho Regional de Contabilidade de Pernambuco (CRCPE) realizou o Seminário "Arrecadação e Gastos de Campanha e Prestação de Contas Eleitorais" nesta quinta-feira, 11/08, em Recife (PE).

mesa-publico

A mesa foi composta por Pablo Bismack, membro da comissão da OAB-PE; desembargador Antônio Carlos Alves da Silva, presidente do TRE-PE; e José Campos, presidente do CRCPE

Na presença de cerca de 500 pessoas, em sua maioria contadores e profissionais que irão trabalhar durante a campanha eleitoral, o presidente do CRCPE, contador José Campos, iniciou o seu discurso parabenizando a todos pelo interesse em buscar a atualização. "Precisamos estar preparados e é uma tarefa que já faz parte do nosso cotidiano de estudo e aprimoramento, que renovamos através da Educação Profissional Continuada", declarou.

Em seguida, o presidente do Tribunal Regional Eleitoral de Pernambuco (TRE-PE), desembargador Antônio Carlos Alves da Silva, ressaltou a importância do profissional da contabilidade. "O contador vem para contribuir com o aperfeiçoamento e legalidade do processo eleitoral, passando mais confiança e certeza de que todas as alterações exigidas pela Justiça Eleitoral serão devidamente respeitadas e cumpridas", afirmou.

As atividades do seminário ministrado pelos profissionais do TRE-PE, Rodrigo Morais e Ronaldo pontes, aconteceram até as 18h deste dia 11.

publico

A reprodução deste material é permitida desde que a fonte seja citada.