Por Comunicação CRCPE
Na última sexta-feira, 26, o presidente do CRCPE, contador José Campos, foi recepcionado pelo governador do estado de Pernambuco, Paulo Câmara. O encontro aconteceu no Palácio do Campo das Princesas, localizado no bairro de Santo Antônio, em Recife-PE.
Na ocasião, Campos convidou o governador para fazer parte da mesa de honra do prêmio “O Caduceu” – que irá agraciar contadores, entidades de classe e Instituições de Ensino Superior em destaque no cenário pernambucano -, a ser realizado pelo Conselho no próximo dia 10 de março, no Arcádia Paço Alfândega. O ‘Plano de Ação’ do Conselho para, em 2016, beneficiar ainda mais a classe contábil pernambucana, assim como os 70 anos do CRCPE, também foram abordados.
Acompanhando José Campos estavam, a vice-presidente de Administração e Finanças do CRCPE, Dorgivânia Barbará, e o diretor da FENACON, Geraldo Queirós.
Já no dia 1º de março, na sede da Prefeitura da Cidade do Recife (PCR), Campos foi recebido pelo prefeito Geraldo Julio, e confiou em mãos o convite do “O Caduceu”.
Em uma conversa descontraída, o presidente do Conselho explicou ao prefeito de Recife os avanços da profissão contábil no estado, ao longo dos anos, bem como os programas desenvolvidos pelo Conselho Federal de Contabilidade – que são estendidos para todos os estados, através do CRCs -, o Programa de Educação Profissional Continuada, os trabalhos junto aos coordenadores dos cursos de Ciências Contábeis das Instituições de Ensino Superior de Pernambuco, entre outras ações que beneficiam a classe contábil e a sociedade pernambucana.
Na Assembleia Legislativa de Pernambuco (ALEPE), o deputado estadual e presidente da entidade, Guilherme Uchoa, agradeceu ao CRCPE pelo convite e parabenizou José Campos pela iniciativa do prêmio, desejando-lhe sucesso à frente do CRCPE no biênio 2016-2017.
A reprodução deste material é permitida desde que a fonte seja citada.