CRCMS vai realizar o XIII Fórum da Mulher Contabilista de Mato Grosso do Sul

Por Marli Nascimento - Imprensa CRCMS

O CRCMS – Conselho Regional de Contabilidade do Mato Grosso do Sul realizará no dia 8/3/2016, das 18h às 22h, no Auditório do Sebrae/MS, na Av. Mato Grosso, 1661, em Campo Grande/MS, o XIII Fórum da Mulher Contabilista de Mato Grosso do Sul.

Com o tema “Empreendedorismo na Classe Contábil”, o evento tem por objetivo comemorar o Dia Internacional da Mulher epromover debates sobre empreendedorismo, o papel da mulher no mundo dos negócios e o empreendedorismo e a resiliência em períodos economicamente atípicos.

Podem participar mulheres Profissionais da Contabilidade, Acadêmicas de Ciências Contábeis, Profissionais Liberais e Empresárias e demais pessoas interessadas.

O XIII Fórum da Mulher Contabilista de Mato Grosso do Sul oferecerá, na Programação, apresentação cultural, homenagens, sorteio de brindes e as palestras:

19h30 -  “Como o Empreendedorismo Pode Influenciar na Vida Útil da sua Empresa”. Palestrante: Eloir Trindade Vasques Vieira – Contadora, Mestra em Desenvolvimento Local, Instrutora do SEBRAE/MS, Professora e Coordenadora de Cursos de Graduação e Pós graduação com ampla experiência na área de Administração, com ênfase em Ciências Contábeis, atuando com contabilidade, contabilidade gerencial, controle interno, auditoria interna e externa.

20h –  “O Modelo Coco Chanel de Empreender”. Palestrante: Ana Kelly Martinez – Consultora em Comunicação Humana e Empresarial e Sócia-Proprietária da Empresa Falarte – Comunicação Humana e Empresarial é Facilitadora e mediadora de grupos, Fonoaudióloga, Coach de Comunicação com certificação internacional, Especialista em Audiologia Clínica com aperfeiçoamentos em Voz.

20h30 - “As Teorias Ensinam, Mas é o Exemplo que Arrasta*” . Palestrante: Lochaine Eveli Rodrigues – Contadora vencedora do Prêmio Sebrae Mulher de Negócios, entre 150 candidatas, Pós Graduada em Gestão Empresarial, Empresária Contábil -  Empreendedora desde os 12 anos,  Professora de Cursos Profissionalizantes de Graduação e Pós-graduação e Palestrante nas áreas contábil, financeira e tributária.

O investimento para Profissionais Contábeis com Registro Ativo e em situação regular no CRCMS, Acadêmicos de Ciências Contábeis, cujas inscrições sejam realizadas até o dia 7/3 e Mulheres empresárias c/ cartão de CNPJ é 1 kg de alimento não perecível (exceto sal) e para Demais Profissionais: R$ 100,00.

Inscrições através do E-mail: eventos@crcms.org.br e informações no  CRCMS, na Rua Euclides da Cunha, 994, Jardim dos Estados, Fone: (67) 3326-0750 ramal: 222.

A realização conta com o apoio do SESCON/MS – Sindicato das Empresas de Serviços Contábeis e das Empresas de Assessoramentos, Perícias Informações e Pesquisas no MS, SEBRAE/MS – Serviço de Apoio às Pequenas e Médias Empresas de MS, da UCDB – Universidade Católica Dom Bosco e da UNIDERP – Universidade Anhanguera-Uniderp.

A reprodução deste material é permitida desde que a fonte seja citada.